Medicamentos e condução: Viagens (in)seguras - Página 2 de 2 - Médicos de Portugal

A carregar...

Medicamentos e condução: Viagens (in)seguras

10 Dezembro, 2014 0

– Se tomar um medicamento pela primeira vez, conheça primeiro a reacção do seu organismo antes de conduzir;

– Se toma vários medicamentos em simultâneo, informe- se na farmácia sobre as possíveis interacções;

– Não tome medicamentos de outras pessoas: os sintomas podem ser os mesmos mas a causa não, além de que cada organismo reage de forma diferente à mesma substância;

– Esteja atento às reacções do seu organismo: ao menor sinal de alerta, interrompa a condução;

– Descanse o suficiente, a falta de sono pode agravar os efeitos secundários dos medicamentos.

www.anf.pt

Páginas: 1 2

ÁREA RESERVADA

|

Destina-se aos profissionais de saúde

Informações de Saúde

Siga-nos

Copyright 2017 Médicos de Portugal por digital connection. Todos os direitos reservados.