Laboratório JNEVES lança Regularizador da Motilidade Intestinal » FREELAX – Assegura bem-estar todo o dia - Médicos de Portugal

A carregar...

Laboratório JNEVES lança Regularizador da Motilidade Intestinal » FREELAX – Assegura bem-estar todo o dia

30 Janeiro, 2007 0

Lisboa, Janeiro de 2006 – O Laboratório JNEVES acaba de lançar no mercado Freelax, um regularizador intestinal à base de fibras vegetais, ideal para assegurar o bem-estar ao longo de todo o dia.

Com ameixa, alcachofra e frângula na sua composição, Freelax é 100% natural o que o torna bastante seguro e eficaz no combate aos problemas de obstipação.

A obstipação é uma alteração do ritmo intestinal que afecta um número elevado de pessoas, provocando situações de mal-estar generalizado. O funcionamento irregular do intestino está relacionado com os hábitos alimentares e estilo de vida, nomeadamente a ingestão de alimentos pobres em fibras, situações de stress e sedentarismo, entre outras. Freelax regulariza de forma natural o trânsito intestinal, devolvendo a sensação de bem-estar ao longo do dia.

Este produto encontra-se à venda em farmácias, em embalagens de 60 cápsulas e apresentando o P.V.R de 12,8 €.

Para uma melhor eficácia de Freelax, recomenda-se a ingestão de 1 a 2 cápsulas por dia antes de uma refeição e aconselha-se a ingestão abundante de líquidos durante o dia. Todas as dúvidas sobre a forma de obter os melhores resultados com Freelax podem ser esclarecidas com o seu farmacêutico.

Produto de venda livre, não sujeito a receita médica.

Sobre o Laboratório JNEVES

O Laboratório JNEVES foi fundado pelo Farmacêutico Sr. Dr. José Vicente das Neves em 1892, sendo actualmente um dos poucos laboratórios farmacêuticos portugueses com mais de um século de existência, e desde 1896, um dos sócios mais antigos (n.º 58) da Associação Industrial Portuguesa. Nos últimos anos, tem tido um crescimento exponencial acima do Mercado, ocupando um lugar de topo no ranking das Empresas da Indústria Farmacêutica exclusivamente com capital nacional, posição bastante relevante num mercado que é caracterizado por uma grande fragmentação de negócio, atingindo este ano um volume de negócios de mais de 14 milhões de Euros. O seu crescimento é também visível na evolução do número de colaboradores, empregando actualmente cerca de 100 pessoas.

O seu negócio centra-se na comercialização de Medicamentos de prescrição médica, que representam 80% do seu volume de negócio, e cuja gama abrange as áreas Cardiovascular, Gastrenterologia, Diabetologia, Anti-inflamatórios e Anti-infecciosos, entre outras.

Para além destes medicamentos, o Laboratório aposta também nos Produtos de Venda Livre, orientados para as áreas do excesso de peso, celulite, menopausa, dermocosmética, capilar, entre outras e que correspondem aos restantes 20% do seu volume de negócio. Para mais informações visite-nos em www.laboratoriojneves.pt

Porter Novelli Portugal

www.porternovelli.pt

ÁREA RESERVADA

|

Destina-se aos profissionais de saúde

Informações de Saúde

Siga-nos

Copyright 2017 Médicos de Portugal por digital connection. Todos os direitos reservados.