Centrum eleita “Marca de Confiança” pelo 9º ano consecutivo - Médicos de Portugal

A carregar...

Centrum eleita “Marca de Confiança” pelo 9º ano consecutivo

7 Março, 2009 0

A marca de suplementos multivitamínicos Centrum conquistou, pelo 9º ano consecutivo, a confiança dos portugueses. Segundo o estudo European Trusted Brands, realizado pelas Selecções do Reader´s Digest, Centrum é a “Marca de Confiança” na categoria “Vitaminas”, eleita por 77 por cento dos inquiridos.

Desde 2001, ano da primeira edição do estudo, a marca Centrum tem assumido a liderança enquanto “Marca de Confiança” na sua categoria. Uma fidelização com um registo inquestionável e com expressão cada vez maior: se, em 2001, 18 por cento dos inquiridos votaram em Centrum, em 2009, a marca arrecadou 77 por cento das preferências, a sua maior votação de sempre neste estudo das Selecções do Reader’s Digest.
Oitenta por cento dos participantes deste estudo recomendariam a marca Centrum: numa pontuação de 1 a 5, os resultados revelam-se muito positivos dado que valorizam a marca pela sua qualidade (4,06), imagem (3,96), relação custo/benefício (3,66) e pela percepção das reais necessidades dos consumidores (3,81). Também a nível europeu, Centrum conquistou este ano o título “Marca de Confiança” na República Checa, Alemanha e Polónia.

Segundo a directora de marketing da Wyeth Consumer Healthcare, Teresa Rosalino, “os resultados deste estudo são muito importantes para avaliar a percepção dos consumidores face às marcas, sobretudo porque as perguntas são abertas, sendo apenas necessário indicar a marca em que mais confiam. O crescimento contínuo da confiança dos portugueses no Centrum é um facto que nos orgulha bastante, é o maior dos reconhecimentos que uma marca pode ter e que aumenta a nossa responsabilidade e a necessidade de continuarmos a trazer inovação ao mercado dos suplementos multivitamínicos.”

LPM Comunicação

www.lpmcom.pt

ÁREA RESERVADA

|

Destina-se aos profissionais de saúde

Informações de Saúde

Siga-nos

Copyright 2017 Médicos de Portugal por digital connection. Todos os direitos reservados.