Num almoço comemorativo: Ana Bola celebra três meses de luta contra o tabagismo - Médicos de Portugal

A carregar...

Num almoço comemorativo: Ana Bola celebra três meses de luta contra o tabagismo

17 Janeiro, 2008 0

Com a entrada em vigor da Lei do Tabaco, Ana Bola decide revelar que já deixou de fumar há três meses e aproveitou a ocasião para celebrar este marco pessoal, num almoço entre amigas*, no restaurante SushiRio, em Lisboa, no dia 16 de Janeiro, às 12h45.

Após ter aceite o desafio do Diogo Infante para deixar de fumar sem dramas, Ana Bola tenta, agora, convencer outras mulheres a seguirem o seu exemplo de uma vida saudável, sem o vício do tabaco.

De acordo com a avaliação da Organização Mundial de Saúde, os fumadores são doentes crónicos que necessitam de acompanhamento médico, tal como quem sofre de alcoolismo.

Dados recentes indicam que mais de 20 por cento dos portugueses fumam, mas que uma maioria expressiva de fumadores (80 por cento) garante que gostaria de deixar de fumar.

Após ter aceite o desafio do Diogo Infante para deixar de fumar sem dramas, Ana Bola tenta, agora, convencer outras mulheres a seguirem o seu exemplo de uma vida saudável, sem o vício do tabaco.

De acordo com a avaliação da Organização Mundial de Saúde, os fumadores são doentes crónicos que necessitam de acompanhamento médico, tal como quem sofre de alcoolismo.

Dados recentes indicam que mais de 20 por cento dos portugueses fumam, mas que uma maioria expressiva de fumadores (80 por cento) garante que gostaria de deixar de fumar.

ÁREA RESERVADA

|

Destina-se aos profissionais de saúde

Informações de Saúde

Siga-nos

Copyright 2017 Médicos de Portugal por digital connection. Todos os direitos reservados.