Perturbação Bipolar - Página 2 de 2 - Médicos de Portugal

A carregar...

Perturbação Bipolar

1 Novembro, 2006 0

Quais são os sintomas de um episódio depressivo?

Existem vários sintomas:
– Prolongada tristeza ou inexplicáveis momentos de choro;
– Significantes mudanças nos padrões de apetite e padrões de sono;
– Irritabilidade, fúria, preocupação, agitação, ansiedade;
– Pessimismo, indiferença;
– Perda de energia, apatia persistente;
– Sentimento de culpa, demérito;
– Incapacidade de concentração, indecisão;
– Incapacidade de retirar prazer das actividades diárias;
– Inexplicáveis dores e sofrimento;
– Frequentes pensamentos sobre morte e suicídio.

Pharmaedia

www.grupogci.net

Páginas: 1 2

ÁREA RESERVADA

|

Destina-se aos profissionais de saúde

Informações de Saúde

Siga-nos

Copyright 2017 Médicos de Portugal por digital connection. Todos os direitos reservados.