Perturbação Bipolar
Quais são os sintomas de um episódio depressivo?
Existem vários sintomas:
– Prolongada tristeza ou inexplicáveis momentos de choro;
– Significantes mudanças nos padrões de apetite e padrões de sono;
– Irritabilidade, fúria, preocupação, agitação, ansiedade;
– Pessimismo, indiferença;
– Perda de energia, apatia persistente;
– Sentimento de culpa, demérito;
– Incapacidade de concentração, indecisão;
– Incapacidade de retirar prazer das actividades diárias;
– Inexplicáveis dores e sofrimento;
– Frequentes pensamentos sobre morte e suicídio.
Pharmaedia
www.grupogci.net
Páginas: 1 2

