Hospitalcuf descobertas inaugura Unidade especializada na saúde do cabelo - Médicos de Portugal

A carregar...

Hospitalcuf descobertas inaugura Unidade especializada na saúde do cabelo

6 Outubro, 2011 0

O hospitalcuf descobertas vai inaugurar, no próximo dia 11 de Outubro, às 10 horas, a Unidade do Cabelo cuf ducray, a primeira a nível nacional, exclusivamente dedicada à saúde do couro cabeludo, em parceria com os Laboratórios Piérre Fabre.

“Esta Unidade pioneira, em Portugal, tem por objectivos diagnosticar e tratar os problemas capilares, e ao mesmo tempo, fornecer formação e aprofundar conhecimentos no campo da dermatologia capilar entre os profissionais de saúde, explica Miguel Correia, coordenador do Centro de Dermatologia do hospitalcuf descobertas.

E acrescenta: “Pretendemos também desenvolver a investigação capilar e efectuar estudos clínicos e biometrológicos sobre os produtos capilares da marca Ducray, em Portugal, e para isso a Unidade do Cabelo será equipada com equipamentos de tecnologia de ponta. Fundamentalmente, o novo Centro irá promover a investigação, o ensino e a formação na área da saúde capilar”.

A inauguração da Unidade do Cabelo cuf ducray, que será inserida no Centro de Dermatologia do hospital, será no próximo dia 11 de Outubro, terça-feira, às 10 horas, na biblioteca do hospitalcuf descobertas.

O Centro de Dermatologia do hospitalcuf descobertas é composto por 10 unidades de especialização, e possui três salas de laser, fontes de luz e radiofrequência, e ainda cinco gabinetes de consulta. Ao longo dos últimos dois anos de existência, o Centro de Dermatologia do hospitalcuf descobertas atendeu mais de 140 mil pessoas, assistidas por 24 profissionais de saúde que compõem a equipa deste centro.

“Esta Unidade pioneira, em Portugal, tem por objectivos diagnosticar e tratar os problemas capilares, e ao mesmo tempo, fornecer formação e aprofundar conhecimentos no campo da dermatologia capilar entre os profissionais de saúde, explica Miguel Correia, coordenador do Centro de Dermatologia do hospitalcuf descobertas.

E acrescenta: “Pretendemos também desenvolver a investigação capilar e efectuar estudos clínicos e biometrológicos sobre os produtos capilares da marca Ducray, em Portugal, e para isso a Unidade do Cabelo será equipada com equipamentos de tecnologia de ponta. Fundamentalmente, o novo Centro irá promover a investigação, o ensino e a formação na área da saúde capilar”.

A inauguração da Unidade do Cabelo cuf ducray, que será inserida no Centro de Dermatologia do hospital, será no próximo dia 11 de Outubro, terça-feira, às 10 horas, na biblioteca do hospitalcuf descobertas.

O Centro de Dermatologia do hospitalcuf descobertas é composto por 10 unidades de especialização, e possui três salas de laser, fontes de luz e radiofrequência, e ainda cinco gabinetes de consulta. Ao longo dos últimos dois anos de existência, o Centro de Dermatologia do hospitalcuf descobertas atendeu mais de 140 mil pessoas, assistidas por 24 profissionais de saúde que compõem a equipa deste centro.

ÁREA RESERVADA

|

Destina-se aos profissionais de saúde

Informações de Saúde

Siga-nos

Copyright 2017 Médicos de Portugal por digital connection. Todos os direitos reservados.