Os cuidados estéticos dos homens portugueses - Médicos de Portugal

A carregar...

Os cuidados estéticos dos homens portugueses

21 Abril, 2009 0

Os homens não foram pioneiros a procurar a cosmética e a estética para os seus cuidados pessoais, mas hoje já não hesitam em comprar um bom creme, a cortar o cabelo com um profissional ou mesmo procurar um cirurgião. São estagiários, mas vão fazer carreira! Lembre-se que, são cada vez mais os homens que procuraram a ajuda de especialistas. Conheça em que áreas.

Cirurgia

Além da Lipo-aspiração, os homens que procuram hoje as clínicas de estética têm exigências variadas que dependem tanto da idade como do problema a tratar.

Em primeiro lugar aparecem as intervenções que estão relacionadas com a correcção do nariz (Rinoplastia) e correcção das orelhas (Otoplastia).

Outro tipo de intervenções que levam os homens mais maduros a procurar o nosso aconselhamento em consulta, são os relacionados com o rejuvenescimento facial, destacando-se a Blefaroplastia que corrige de forma eficaz as rugas e bolsas das pálpebras e o aspecto cansado.

Muito comum também é a Ginecomastia: redução do tecido adiposo que se instala por cima do músculo peitoral e que não desaparece nem com dieta nem com as idas constantes ao ginásio.

Todas as cirurgias são realizadas sob anestesia geral ou sob anestesia local com sedação, conforme o critério médico.

Qualquer uma delas requer uns dias de repouso, mas de uma maneira geral ao fim de uma semana podem voltar às suas tarefas diárias sem problemas.

 

Odontologia

Faces dentais, coroas, branqueamento a laser ou ortodontia são palavras que já fazem parte do vocabulário masculino e não são mistério.

Há disposição todas as soluções integrais, desde o recuperar um dente partido à reconstrução total da boca, passando pela cirurgia maxilar aos branqueamentos dentários.

 

Medicina estética

É inútil continuar a acreditar que “quanto mais peludo é o homem melhor”. São cada vez mais os homens que optam por depilar-se, pois os pêlos são cada vez menos um símbolo de virilidade.

Os desportistas e actores abriram um caminho que hoje é seguido por todos, tanto por comodidade como por higiene.

Desta maneira elegeram a Fotodepilação Médica como o seu sistema, pois representa um dos maiores avances tecnológicos na depilação de longa duração, bem como pela comodidade, rapidez e utilizável em qualquer parte do corpo.

Por outro lado a pele é cada vez mais uma zona que reclama cuidados. Ter uma pele sã e livre de problemas cutâneos, como a acne, tornou-se uma prioridade.

A Fototerapia Anti-acne soluciona esta doença e devolve ao rosto, peito e costas o seu equilíbrio libertando-os de borbulhas e furúnculos.

O Botox é o tratamento ideal para os homens ocupados! A sua aplicação permite que possam rejuvenescer o seu rosto de uma forma simples, rápida e muito eficaz.

[Continua na página seguinte]

A técnica não requer mais de meia hora na consulta do médico e não requer nenhuma preparação prévia, deverá unicamente evitar apanhar sol e deitar-se durante várias horas depois da infiltração.
Pode perfeitamente conjugar a aplicação do tratamento com um dia normal de trabalho.

Páginas: 1 2 3

ÁREA RESERVADA

|

Destina-se aos profissionais de saúde

Informações de Saúde

Siga-nos

Copyright 2017 Médicos de Portugal por digital connection. Todos os direitos reservados.