Companhia Feliz » Apoio domiciliário em Lisboa, Oeiras e Cascais - Médicos de Portugal

A carregar...

Companhia Feliz » Apoio domiciliário em Lisboa, Oeiras e Cascais

13 Março, 2007 0

A Companhia Feliz é uma empresa especializada no serviço de apoio domiciliário e cuidados de saúde a pessoas que não possam garantir as suas actividades quotidianas e as suas necessidades fundamentais, quer em situações de semi-dependência ou de dependência total – idosos, doentes dependentes e convalescentes – incluindo também o apoio aos seus familiares.

A empresa é composta por uma equipa multidisciplinar de profissionais e técnicos de saúde, médicos, enfermeiros, fisioterapeutas e ajudantes familiares, com experiência comprovada em apoio domiciliário.

Programa de serviço personalizado

A Companhia Feliz desenvolve um programa de cuidados de saúde personalizado. Estão disponíveis sete dias por semana, 365 dias por ano, em períodos diurnos ou nocturnos, temporários ou de longa duração e disponibilizam uma linha telefónica 24 horas por dia.

Serviços disponibilizados ao domicílio

Higiene e conforto; alimentação; limpeza; acompanhamento de deslocações e em situações de urgência; estimulação da mobilidade; pequenas compras no exterior; assistência médica e de enfermagem; fisioterapia; venda e/ou aluguer de produtos (material anti-escáras, cadeiras de rodas, canadianas, camas articuladas), entre outros.

Para mais informações:

Companhia Feliz – Serviço de Apoio Domiciliário, Unipessoal, Lda.
Rua Marcos Portugal, nº 6-B | 1495-091 Algés
Tlm: 918250016 | Tel.: 214107231 | Fax: 214107232
E-mail: info.companhiafeliz@sapo.pt
Site: www.companhiafeliz.pt

A Companhia Feliz é uma empresa licenciada pelo Instituto da Segurança Social, I.P., com o Alvará n.º 14/2005, pelo que reúne as condições legalmente exigidas para a prestação do Serviço de Apoio Domiciliário.

Jornal do Centro de Saúde

www.cscarnaxide.min-saude.pt/jornal/

ÁREA RESERVADA

|

Destina-se aos profissionais de saúde

Informações de Saúde

Siga-nos

Copyright 2017 Médicos de Portugal por digital connection. Todos os direitos reservados.